domingo, 27 de outubro de 2013

Bolos em formato de vagina, Dando a luz formato de crianças

Nova moda para chá de bebêVerdade Pessoal, agora modo de de fazer chá de bebê mudou tem feito muito sucesso , sabemos, que tem > chá bar < Onde as amigas traz bebidas um bom momento de rever as amigas troca ideias fala sobre diversos assuntos relacionado do maridos e os novos bebês  as amigas zoa barriquinha com bato passa bato na mãe suja de fuba. os convidados leva presente para criança uma ajuda a mais no enxoval do bebê etc etc. Agora para pimenta mais este relacionamento de descontração de um chá de bebe, um bolo com formato de vagina  aberta dando a luz, você comeria ?


Formato são diversos, a reação dos convidados são muito fortes, mais tudo com um bom humor, As pessoas que fizeram chá de bebê ficaram satisfeito pois ganharam muitas visitas e também um  ajuda a + para os novos bebê no seu enxoval. Vocês faria um chá de  bebê com estes conteúdos ??



Imagine reação de suas amigas recebendo um  cupcakes
Até os cupcakes ganharam formato de mini vagina


Parece que bolos em formatos de vaginas para chá de bebê são uma nova tendência. Se a moda vai pegar ou não, não sabemos. Mais esta fazendo chá de bebe um enorme sucesso.













Parece que o docinho tem formato de 'Braulio' também apareceu para festejar o nascimento do bebê. Então pessoal leia deixe seu comentário aqui no sites 

Nenhum comentário:

Postar um comentário